Mensagem do meu mentor
- Cantinho cigana Rosa
- 5 de fev. de 2019
- 2 min de leitura
Mister se faz compreender que o sentimento não se atém apenas à expressão carnal , na troca de fluídos na intimidade de um.leito nupcial. Não obstante o sentimento de bem querer ultrapssa os ímpetos carnais .De nada adianta a troca momentânea de carícias se o coração se faz completo vazio e torturado de lembranças amargas.
Entendam que,para um relacionamento se estabelecer na ordem de uma.cumplicidade genuína há que se existir em.primeira é fundamental ordem : o.amparo, o colóquio, o.entregar na confiança e acima de tudo.no.amor .
Amar não somente cunho carnal, visto que este, uma.v z saciado, esvai-se tal como chaga que dilacera e logo após encontrada a cura , não mais se faz importante lembrar . Ao contrário, a ânsia de aniquilar do pensamento tal memória é algo que urge. O que vos falo, é o amar o.outro, procurando entender que se trata de um.irmão, companheiro de jornada que por algum motivo quis a providência divina que se amparassem a fim de que as arestas fossem resolvidas .Entretanto o.mundo moderno e a tecnologia deturparam o real significado do.amor é o desapego às necessidades do.outro se faz existente .
Atentem-se ao.real significado do amor , que ultrapassa o sentido carnal .
Ainda haverão de entender, nesta charrua que de nada adianta o contato carnal que é efêmero, transitório, vazio .
O verdadeiro amor une espíritos em total comunhão de idéias, de bem-estar de respeito. O amor é universal .Amemos uns aos.outros , para que as chagas do egoísmo, do.ciume se desfaçam ao sopro da brisa leve que vem de um.coração verdadeiramente repleto de amor .
Aos corações ressequidos , o orvalho do abraço caloroso qual.amigo a acalentar- te o peito no desejo sincero de ver-te bem.
Fiquem.com Deus , luz divina que aplaca a sede das almas errantes, no labirinto das paixões.
Gabriel, 01/01/2019.

Comentarios